UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

12/01/2009 - 21h41

"FIFA 09" foi o jogo mais vendido no Reino Unido

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Pelo jeito, o futebol também é a paixão nacional dos ingleses. De acordo com a publicação MCV, "FIFA 09", mais recente edição do game esportivo que tem a licença oficial da entidade máxima do futebol, foi o título que mais vendeu em 2008 no Reino Unido.

A publicação cita dados da ELSPA e Gfk Chart-Track, respectivamente a associação das produtoras de jogos no Reino Unidos e a companhia que apura as vendas de jogos e consoles na Europa.

Lançado em outubro do ano passado, "FIFA 09" vendeu cerca de dois milhões de cópias na Terra da Rainha. Bem perto, aparece o game casual de corrida "Mario Kart Wii" e em terceiro está o "blockbuster" "Grand Theft Auto IV".

O Wii dominou o ranking, tendo "Mario & Sonic at the Olympic Games" em quarto - que claramente se beneficiou da realização dos Jogos Olímpicos, em agosto -, "Wii Fit" em quinto, "Wii Play" em sétimo e "Carnival: Funfair Games" em décimo. Multiplataformas, os tiros de "Call of Duty: World at War", em sexto, e as aventuras de "LEGO Indiana Jones", nono, completam o "top 10" de 2008 no arquipélago.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host